Nós

Nós

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Visita de amigas em vésperas de São João – 23 de Junho de 2008




Os meus sogros foram embora.
O Jorge continua bem, com muito apetite.
A Isa veio ver-nos; uma querida!
Também veio a Amélia. Ela gostou de ver o Jorge e acha que eu cresci muito a lidar com estas situações. Eu também acho; se me dissessem há 6 meses que eu ía passar por isto, eu entraria em pânico.
Véspera de São João; a coisa é rija aqui no Porto. A Ana queria que fossemos com ela, eu e o Diogo. Nem pensar!
A dose de cortisona diminuiu. Iniciou Magnésio endovenoso porque os níveis estão muito baixos.
Ele perguntou os valores à enfermeira. Já tinha perguntado antes mas ela não lhe disse; deve ter-se esquecido. Leucócitos e neutrófilos normais, Hb – 8, Plaquetas – 28.
Uma grande melhoria!

Sem comentários:

Enviar um comentário