Nós

Nós

quinta-feira, 17 de junho de 2010

2ª amolgadela – 19 de Junho de 2008




O tratamento com soro anti-timócito acabou ontem mas ainda tem soro com cloreto de potássio.
Os pais dele vieram. O médico quer que eles façam um estudo genético (esta doença pode ter uma “marca” genética). Eles queriam fazer as análises em Lisboa mas o médico do Jorge disse que a menos que não pudessem deslocar-se (credo, não é o caso), seria feito aqui.
Fui buscá-los à estação de Campanhã. As voltas que eu dei e o que me perdi!!!
Mas lá cheguei.
Enquanto fui à farmácia e à frutaria um carro raspou o meu; amolgou, agora do lado esquerdo. Não há palavras! Fiquei extremamente preocupada.
Fui à rent-a-car, com o coração nas mãos, imaginando mais 300 euros a voar mas não levaram mais dinheiro. Disse que queria fazer um seguro contra todos os riscos. Se não o fizesse entregava o carro. Assim não pode ser.
Portugal perdeu e está fora do Euro de futebol.

Sem comentários:

Enviar um comentário