Nós

Nós

sábado, 19 de junho de 2010

Dia de consulta - 29 de Outubro de 2008


Hoje foi dia de consulta aqui no HDES.

Ontem tinha um friozinho no estômago.

Entrámos para a consulta às 13:30 e esperávamos desde as 10:30 (!).

Mas a médica esteve a combinar uma estratégia em que o Jorge passe a fazer as análises num dia e vá a consulta noutro para evitar precisamente todas estas horas à espera. Ainda por cima esqueci-me do meu lanchinho em casa e quando saí da consulta até me cheirava a sorvete de baunilha. A médica acalmou-me: eu não estava com alucinações olfativas; ela também sentia o mesmo. Concluímos que devíamos estar as duas cheias de fome.

Quando a médica perguntou como o Jorge se sentiu e olhou para o computador para as análises pensei: “Afivela o sorriso, Paula. Se algo tiver voltado atrás, mantém o sorriso.” Mas estava mesmo tudo bem. Os valores continuam a subir e as plaquetas que foram a grande fraqueza já estão dentro dos parâmetros normais com 158 (o mínimo é 150). Leucócitos 3.8 e Hemoglobina de 12.8

Graças a Deus!

Tenho tanto porque dar graças a Deus. Não tenho mesmo como agradecer, excepto dizer que Deus é Amor, Milagres e Maravilha.

Acabámos por sair do hospital depois das 15 por causa de trazer medicação.

E acabei por não ir trabalhar mas trouxe uma declaração por via das coisas.

O tempo já esfriou mas o nosso mar continua lindo.

Esta é uma das minhas estações preferidas. Talvez mesmo a preferida.

Estou planeando o Halloween.

O Jorge foi comprar muitas guloseimas e vou vestir-me de bruxa para dar os doces aos miúdos que venham à porta. E pintar bem a cara para parecer uma verdadeira bruxa.

HI! HI! HI!

Sem comentários:

Enviar um comentário