Nós

Nós

sábado, 19 de junho de 2010

Não pudemos ir às Festas da Praia


Hoje começam as festas da Praia, a minha linda cidade Natal. Era para estar lá.

Que saudades tenho! Tenho sido tão feliz nestas festas desde que elas acontecem.

Mas desejo a todos quanto lá estão o melhor de todos os tempos, que se divirtam.

Meus amigos que me lêem e estão na Praia da Vitória para as festas, divirtam-se por mim e por vós.

Vejam as touradas, os bailinhos de Carnaval, vão à tasca dos caracóis (se não gostarem comem outra coisa), às farturas (tem calorias em abundância mas dias não são dias), comam um Isbá na tourada.

Não faltem à tourada do areal. Este ano há de praça; iria, se aí estivesse. Meus queridos amigos, sejam felizes! Desfrutem de tudo porque vocês todos merecem. Quem nunca esteve não perca uma oportunidade de conhecer as melhores festas do mundo com o seu povo hospitaleiro, alegre, com o melhor convívio e a melhor comida, bebida e estadia que se pode ter. Pode pensar-se que sou suspeita por ser Praiense. Mas acho que não estou a exagerar. Amo mesmo estas festas como amo a Praia e a Base, lugares da minha infância e adolescência e onde já fui muito feliz com o Jorge, mesmo quando nos molhámos até aos ossos - há sempre um dia ou uma noite de chuva torrencial.

Neste momento beijos muito especiais de muita saudade vão para o meu filho Sandro, a minha nora Solange e o meu netinho Rodrigo que estão lá e para os meus amigos Adília e toda a sua família, Almerinda, Renata, Marcelo, Sérgio, Xico, Sãozinha e todos os terceirenses. Um beijinho também para a minha amiga Gaby que eu não conheço pessoalmente mas a quem quero muito bem.


Se Deus quiser eu e o Jorge estaremos aí para o ano. (Não liguem às minhas lágrimas; são de saudade e de expectativa).


E se puderem dar-me notícias fico muito feliz.



Mil abraços e beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário