Nós

Nós

terça-feira, 22 de junho de 2010

20 de Junho de 2010





Tive uma noite muito agitada.
O Diogo fez-me uma massagem com Voltaren gel no ombro e no pescoço pois ameaça-me uma crise do ombro esquerdo.
Ontem ainda telefonei e mandei um sms ao Jorge e ele estava bem, portanto, não tinha dores.
Agora de manhã é que fui para telefonar e tem o tlm desligado, sem bateria. Esquecemo-nos de levar a bateria ontem. Telefonei então para o serviço e a enfermeira diz que ele está bem. Pedi para dizer a ele que eu telefonei.
O Diogo vai vê-lo agora e leva os chinelos e a bateria, depois vamos almoçar à churrasqueira do Amial, venho pô-lo em casa e depois então vou eu para junto do Jorge.
14h00m
O Jorge está com bastante bom aspecto e também parece mais animado que ontem. Está com o 2º ATG em curso + anti-histamínico + um soro com qualquer coisa que não sei o que é. Já está a fazer cortisona.
Estou bastante mais animada; se ele estava a aguentar-se com a ciclosporina, apenas, com este “reset”, com certeza que volta a ficar fino. É preciso é depois não ter pressa com o desmame.

*** Na foto, o Jorge com ATG em curso

Sem comentários:

Enviar um comentário