Nós

Nós

sábado, 19 de junho de 2010

Valores normais - 17 de Junho de 2009

Finalmente foi a consulta do Jorge onde ele atingiu valores hematológicos normais.

A consulta foi aqui em Ponta Delgada com um novo hematologista que é uma simpatia e me parece muito competente. Da ilha do Pico: João Vieira (penso que não me enganei no nome e peço desculpa se o estou a fazer mas vou já amanhã informar-me melhor).

De facto a hemoglobina está a 14.5, góbulos brancos a 4.00 e plaquetas 190.

Fui à minha dermatologista. Aqui o meu lúpus na cabeça quer alastrar mas ela diz que não vou usar peruca :( É dos nervos. Os últimos tempos não têm sido fáceis.

O que menos gostei da consulta foi que nos desaconselharam férias em praias (pensávamos Palma de Maiorca ou Canárias) por causa da gripe A. Bem, se calhar ficamos por aqui, em turismo de habitação, pois em casa ninguém descansa e eu preciso de descanso.

Sem comentários:

Enviar um comentário