O trabalho aperta na ESEnfPD.
Por seu lado, o Jorge depois de uma semana mais em baixo, teve de se espevitar.
Andava pelos cantos, deitava-se.
Até que fez Sábado oito dias eu lhe disse “Vá! Vamos dar um passeio.” Eu própria fui ver a nova orla marítima aqui de Ponta Delgada que foi inaugurada quando estávamos no Porto.
E subitamente o Jorge apercebeu-se que não estava tão cansado assim e que tinha fome. Desde aí tem-se mantido relativamente bem, graças a Deus.
Retornei à minha dieta e estou a fazer pressoterapia. Uma coisa maravilhosa que deixa as pernas leves e relaxa imenso. Um dia ainda escrevo sobre a minha luta com o excesso de peso. Para quem puder aconselho a fazer pressoterapia. Está especialmente indicado para quem faz retenção de líquidos. Eu faço imensa! Também para a prevenção de varizes e derrames. Normalmente durmo como um bebé enquanto a máquina me aperta e relaxa.
Também é hora de pensar nas prendas de Natal. Gosto de fazer a listagem e começar a pensar nisso no início de Outubro, pelo que já nem é tão cedo assim para o meu hábito. Penso aproveitar a ida ao Porto em Novembro com esta finalidade também, pois o custo de vida não tem nada a ver, lá é tudo muito mais barato. Ó Açores cheios de beleza e careza.
Tenho notícias animadoras dos nossos amigos José Manuel e Paula. Estão ambos internados para transplante de medula óssea. O José Manuel já depois de amanhã e a Paula possivelmente para a semana. Ambos têm leucemia. Quem me ler se puder orar por ele, com certeza que eu e as suas famílias agradecemos muito.
Começa a fazer frio. Cheira a Outono. Gosto!
Sem comentários:
Enviar um comentário