Nós

Nós

quinta-feira, 17 de junho de 2010

5º dia de Tratamento com soro anti-timócito – 18 de Junho de 2008



Ontem à noite comi gelado. Com todo o stress, estava a precisar. Acalmei-me mas ficaram cá umas calorias para gastar. Toca a subir as escadas até ao 5º Piso.
Lá em baixo estava o dito cujo porteiro. Quando entrei chamou-me e disse-me para dizer às enfermeiras que já lá estava. Não percebi o que ele queria, nem me interessa. Tenho mais em que pensar do que em gente que não pode vestir uma farda…
O Jorge está no último dia de tratamento com soro anti-timócito. Tem reagido muito bem, graças a Deus! Voltou a fazer diurético porque estava muito edemaciado. Aumentou 5 Kg em dois dias! De ontem para hoje perdeu 500 gramas. Pesa-se diariamente. Lá voltou ao exercício de fechar a cortina e urinar no saquinho.
Estava sem medicamentos essenciais para o Lúpus e a enfermeira Virgínia conseguiu arranjar uma receita. Hoje almoçámos em casa e o automóvel ficou fora do parque do IPO.

Sem comentários:

Enviar um comentário