Nós

Nós

sábado, 19 de junho de 2010

Vale de Cambra com amigos queridos - 29 de Agosto de 2008

Pelas 10 horas estávamo-nos a preparar para ir passar uma parte do dia com a minha querida Belém em Vale de Cambra.

Portanto, hoje foi em direcção ao Sul.

O vale é mesmo muito bonito e o dia foi muito agradável, com a recepção feita pela Belém e a sua família na sua casa que é mesmo muito agradável.

Provei as já faladas Bolas de Berlim - é verdade, Belém, são uma delícia (pois é Sónia, estava a fazer dieta e quando regressar volto para o nutricionista, mas minha querida, comer foi dos poucos prazeres nestes 4 meses - nem família, nem o meu trabalho que também adoro - portanto, não fiques confusa, a tua amiga vai voltar a ter juízo). O almoço estava muito bom (minha querida, quando puder envie-me, por favor, a tal receita do bolo de chocolate - sms). A Belém fez arroz de grelos que eu adoro e estava muito bom bem como a carninha de churrasco.

Se eu pudesse tinha ficado ali na conversa, no terraço tão agradável mas o Diogo chegava do Algarve e tinha de estar no Porto. Ele acabou por chegar primeiro...

Agora tenho ali o lombinho de porco a assar com batatinhas e estou inquietinha por ir dormir.

O Jorge descansa no sofá e vê futebol. Tenho a certeza de que está com saudades dos churrascos que faz em nossa casa. Não tarda, se Deus quiser. Depois dos momentos que passámos estes são pequenos momentos de relaxe no meio de tanta angústia - diz-me a minha mentora que estou com sintomas de síndrome de stress pós-traumático. Vou ter imensas saudades de pessoas maravilhosas como a Belém. O que valeu e muito foi ela, o Porto com a sua gente tão simpática e acolhedora como são os nortenhos. Ter vindo para aqui foi uma boa escolha.



Beijinhos no coração para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário