Nós

Nós

terça-feira, 29 de junho de 2010

26 de Junho de 2010




Às 9 horas estava a passar a ferro os pijamas para trazer; reparei numa nódoa e comecei a fazer os preparativos para ir ao supermercado pois além de tira-nódoas precisava de outras coisas.
Vi que o filme Marmaduke já estreou; adorava ver, mas pelo menos no Mar Shopping a última sessão é às 15 horas.
Continuo a receber material dos estudantes para a minha tese de doutoramento. A maioria manda igualmente palavras de alento.
No Hospital vai o Diogo primeiro e eu fico na entrada onde outras pessoas aguardam para subir. Ouve-se cada história! Mas hoje ouvi uma que não dá sequer para reproduzir… assim, uma senhora achou por bem relatar parte da sua vida sexual para quem quisesse ouvir. Uma senhora aí para os 50 e muitos anos. Eu estava a jogar póker no meu telemóvel e nem me atrevi a levantar a cabeça, não me fosse dar uma daquelas minhas gargalhadas. Mas mais do que nunca, não via a hora de subir.
O Jorge diz que levou toda a noite a sonhar – foi-lhe administrado Lexotan ontem à noite; ele que nunca tomou ficou apardalado.
Mas agora (16h00m) está mais arrebitado. Finalmente vejo-o fora da cama, na cadeira. Trouxe-lhe umas revistas de anedotas. É que também ainda não lhe colocaram internet no pc, o que sempre o distraia mais, mas ele diz que nem lhe apetece.
Por mim vou ver se troco o notebook. Comprei com 1G e é tão lento, tão lento…
Cheguei a casa nitidamente em baixo. Não é a minha casa; sinto falta da minha. É um lar e mesmo pagando quotas e nunca tendo dado prejuízo à Associação pelas minhas estadias, pois sei fazer o meu dever e o meu lugar, não é a minha casa. A Belém faz tudo o que pode para nos sentirmos bem, mas não é a minha casa.
Depois de chegar a casa, cerca das 20h30m, estive a empacotar tudo o que era do computador, telefonei à Solange (O Rodrigo perguntou pelo Jorge) e com a Susana e entretanto o Jorge telefonou a dizer os valores: Plaquetas – 52 e Hemoglobina – 8.5. Que bom! Uma óptima subida de plaquetas; claro que não se sabe se há produção própria ou se foi das transfusões mas lembro que há 2 anos a subida não foi assim tão acentuada mesmo atendendo às transfusões. O que indica igualmente a integridade do baço. Fui à FNAC ao NorteShopping. Só me despachei às 23h30m. Estacionei na cobertura e estava uma Lua linda. Gosto muito da Lua.
Há festa na Afurada mas não sabia se ía encontrar comida lá Programei o GPS para um MacDonalds e fomos a um drive-in em Gaia. Toda a gente fazia como nós: comprava e ía para o grande parque de estacionamento do Continente comer. Um casal dentro de um carro comia e atirava as embalagens pelo vidro fora. Parecia uma lixeira em redor do carro. Tive vontade de lhes ir perguntar se precisavam de um saco para o lixo. Mas àquela hora ainda me sujeitava a algo muito desagradável e achei melhor ficar quietinha. Mas que estupidez! E que vergonha!
Chegada a casa estive a varrer todo o chão e depois o Diogo esteve a explicar-me o jogo “Magic”. Pois, pois. Foge Paula! É complexo, mas interessante e pode ser muuuuiiiitttttoooooooo viciante.
Já me deitei muito tarde…

Sem comentários:

Enviar um comentário