Nós

Nós

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Orações





ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Santíssima Virgem,
que nos montes de Fátima,
vos dignastes revelar aos três pastorinhos os tesouros de graças
que podemos alcançar rezando o
Santo Rosário, ajuda-nos a apreciar
sempre mais esta oração,
a fim de que, meditando os mistérios
da nossa redenção, alcancemos as
graças que insistentemente vos
pedimos
(peça agora a graça pretendida).
"ó Jesus, perdoai-nos, livrai-nos
do fogo do inferno, levai as almas
todas para o céu, especialmente
as que mais precisarem."
Maria Santíssima, volvei Vossos olhos
misericordiosos para este mundo tão
necessitado de Paz, de Saúde e Justiça.
Vinde em nosso auxílio, e socorrei-nos com
Vosso amor e piedade. Nossa Senhora
do Rosário de Fátima, rogai por nós,
Amém.
(Rezar Pai Nosso, Avé Maria e Glória ao Pai)


INVOCAÇÃO AOS ANJOS DE CURA

Salve Anjos da Arte de Curar!
Vinde em nosso auxílio,
derramai a vossa vida e saúde
sobre as pessoas cujos nomes
serão lidos (ou falados).
Que cada célula se encha
de novo de força vital,
que o tormento se acalme
e dê repouso aos nervos.
Que uma onda crescente de vida
invada todos os veículos da
consciência, para que o vosso poder
de cura restabeleça a alma e o corpo.
Deixai junto aos enfermos um Anjo
que vele, conforte e proteja até que
volte a saúde nas condições em que
é feita a vontade de Deus nosso Pai!
Que o poder do Senhor mantenha
longe todo o mal, acelere a volta da
força material e espiritual!
Salve Anjos da Arte de Curar!
Vinde em Nosso auxílio,
afastai de nós vibrações
negativas.
em nome do Pai, do Filho
e do Espírito Santo. Amém.


ORAÇÃO A SANTA RITA DE CÁSSIA

Ó Poderosa Santa Rita, chamada
Santa dos Impossíveis,
advogada nos casos
desesperados, socorro na última
hora, refúgio nos momentos da
dor que arrasta as almas ao
abismo do crime e da
desesperação, com toda
confiança em vosso celeste
patrocínio, recorro a vós neste
caso difícil e imprevisto que
oprime dolorosamente o meu
coração. Dizei-me ó cara Santa
Rita: não me quereis ajudar a
consolar? Quereis afastar o vosso olhar, a vossa piedade do meu coração tão
provado pela dor? Também vós sabeis o que é martírio do coração.
Pelas dores atrozes que sofrestes, pelas lágrimas amargas que
santamente derramaste, ah! vinde em meu auxílio. Falai, rezai,
intercedei por mim que não ouso fazê-lo junto ao coração
de Deus Pai de Misericórdia e fonte de toda a consolação.
Alcançai a graça que desejo por que quem alcançá-la, sendo ela tão
necessária. Apresentada por vós que sois tão cara a Deus, a minha prece será
certamente atendida. Dizei ao Senhor que desta graça servir-me-ei para
melhorar a minha vida e os meus hábitos, e proclamar na terra e no céu a
misericórdia divina. Assim seja.
(Reza-se Pai Nosso, Avé Maria e Glória ao Pai)

Sem comentários:

Enviar um comentário