Nós

Nós

terça-feira, 6 de julho de 2010

2 de Julho de 2010




Hoje já não dormi tão bem, tive sonhos muito estranhos e vi as manchas na parede quando acordei, o que já não me acontecia quase desde que cá chegámos. Chego a uma conclusão muito séria de que ficar fechada na casa de banho foi bom uma vez que gritar me permitiu libertar muita pressão que estava cumulada.
Fui buscar almoço ao Mimo’s – lasanha e fiz salada.
O Diogo veio ver o Jorge mas a Verónica não pois não sabíamos o estado do senhor aqui ao lado e podia impressioná-la. Mas afinal o senhor até está relativamente bem, não dá impressão nenhuma.
Tive de subir pelo elevador de serviço porque o outro elevador está em manutenção. Fiquei muito tensa porque é pequenino e soluça antes de parar.
Noto que me apareceram varicosidades na face interna da perna direita, assim tipo derrame; acho que é isso.
O Jorge mostra alguma ansiedade pela alta; o médico voltou a dizer-lhe que possivelmente será na 2ª feira.
15h57m
Depois da avaliação dos sinais vitais, normalíssimos, o Jorge adormeceu.
17h35m
O Rx portátil veio para uma radiografia ao senhor da cama ao lado e o técnico perguntou se podíamos sair; o Jorge poderia ter ido para a casa de banho mas aproveitou foi logo para sair do quarto. Não deve ter havido problemas pois as enfermeiras viram-no. Ele pediu à enfermeira Virgínia para lhe dizer os valores; ela disse que a colega iria dizer; vamos a ver… Reforçou que ele deve ter alta na 2ª feira mas que não “é para dar como certo.”
Terá de manter dieta neutropénica.
19h00m
Já veio o jantar e a enfermeira com a medicação mas não disse os valores; o Jorge também não perguntou.
Vitela de jardineira com arroz; é das coisas que o Jorge detesta mas tem de comer.

1 comentário:

  1. Amiga sonhar com sangue é muito bom =D

    Isso da alimentação nossa é horrivel eu sofro e sofri muito, mas graça a Deus ja ta passando =)

    ResponderEliminar