Nós

Nós

domingo, 11 de julho de 2010

8 de Julho de 2010




Hoje está menos calor.
De manhã levantei-me com o Jorge e fomos comprar-lhe o jornal e ao Lidl.
Fiz o almoço, o Diogo ajudou e depois o Jorge foi deitar-se. Não sei qual é o mecanismo, mas esta é uma orientação terapêutica que já existia há 2 anos – deitar/repousar depois das refeições.
Já ontem iniciei entrevistas de doutoramento e hoje estou a continuar com elas. Mas, como tudo na minha vida é tirado a ferros, o sistema de som está com problemas. Felizmente todos os estudantes têm aceite escrever no Messenger e até está a ser muito interessante pois há tempo para reflectir. Aliás, inicialmente eu tinha previsto um relato escrito. Assim, tem a vantagem de tempo para reflectir e de orientar as perguntas consoante as respostas; um misto de relato escrito e de entrevista. Tive de comunicar aos meus orientadores esta tomada de decisão e avançar. Os estudantes do 4º ano estão a acabar o curso e tenho de os entrevistar enquanto são alunos, pois depois o contexto altera-se. De outro modo, seria inutilizar a colheita de dados que está a ser feita desde Fevereiro.
22h45m
Foi um dia calmo.
O Jorge comeu e descansou. Agora vê a tourada na televisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário