Nós

Nós

sábado, 17 de julho de 2010

15 de Julho de 2010




Mais um dia de dor no ombro esquerdo.
A Verónica fez-me uma boa massagem e tomei um analgésico depois do almoço. Vou tentar fazer em horário ou pelo menos após o almoço e o jantar. Se estivesse em São Miguel ía ao meu fisiatra. Tenho receio de ir aqui, vão querer fazer de novo RX, etc, etc.
O Jorge foi tomar café de manhã e tentou ir comprar pão mas sentiu-se mal, muito cansado e veio para casa.
Os miúdos vão passear e eu vou ficar por aqui no Facebook. O Jorge diz que “talvez” à noite vá dar um passeio. Sem ele não vou. Mas estou inquietinha para dar um passeio.
16h55m
O Jorge vem ver televisão. Ele está com imensa falta de massa muscular. Não queria nada que ele se agarrasse à cama. Mas ele veio para a sala por sua iniciativa.

Sem comentários:

Enviar um comentário