Nós

Nós

quinta-feira, 15 de julho de 2010

11 de Julho de 2010




Tenho de ler quando me deito, antes de dormir.
Ontem peguei numas revistas de anedotas que comprei para o Jorge ler no hospital. Demos umas grandes gargalhadas; são mesmo interessantes.
Hoje levantámo-nos e fomos ao Lidl; como íamos comprar pão, levei o carro. Quando cheguei à praceta onde fica a padaria, estava lá a tal feira de artesanato a que me referi ontem. Nada de especial mas também não aprofundei; o carro não estava bem estacionado, andava polícia por ali e estava muito sol.
O almoço foi simples: frango feito no novo sistema de assar no saco e arroz branco. O Jorge gostou muito.
Tive resposta dos meus orientadores que acham que esta colheita de dados é muito vantajosa; eu também acho!
Estou muito cansada e acho que vou fazer uma sesta com o Jorge (14h31m)
17h00
Fiz uma sesta – durou quase um sábado, mas consolei-me!
A Verónica encontrou maneira de captar a SportTV na internet e os homens estão a ver o Benfica.
Fiz entrevistas. Óptima colaboração dos estudantes.
Cozinhei uma canja; ficou relativamente bem. Até eu comi – primeiro que atinasse a fazer canja… Eu gosto muito cozinhar: comida e doçaria. Sopa não; talvez porque eu não goste muito de sopa…
Vimos a final do Mundial de Futebol; não queria que ganhasse a Espanha. Mas quero lá saber. Deve ter ganho o melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário