Nós

Nós

domingo, 15 de agosto de 2010

O que a Psique faz! - 15 de Agosto de 2010




Na sexta-feita fomos a uma consulta de psicologia. O Jorge saiu animado.
Já tinha dormido muito bem com o Lexotan e hoje o mesmo. Dorme imenso mas ele estava a necessitar pois por norma dorme mal e agora ainda mais.
Já se sente mais forte e compreendeu que era o se medo que lhe estava a fazer muitos sintomas.
Hoje fomos jantar ao Amial. Ele depois tinha vontade de ir dar um passeio.
Marquei uma noite para o Hotel do Parque em Viana onde estivemos há 2 anos e vimos o fogo-de-artifício. Consegui para o Domingo, portanto, em princípio, dá para ver de novo o fogo. Isto animou-me e, por consequência, penso que animou também o Jorge.
Também vimos umas quintas de Turismo e marcámos para uma. O preço é óptimo; a ver vamos se gostamos.
De ontem para hoje foi dia de enxaqueca para mim.
Acabei de ler a obra de Margaret George “Helena de Tróia”. Tenho lido tudo o que escreve e ela sabe mesmo captar! Não consigo parar de ler. Muito bom.
Hoje fiz uma saladinha de frango de Verão para mim e o Diogo porque o Jorge não gosta.
À noite fomos à Pizza Hut que fica na Frente Marítima. Um lugar muito bonito. Mas de facto, gostasse eu de tudo como gosto de pizza e eu seria um palito. Entretanto dava o Benfica-Académica que o Jorge queria ver. Pude aperceber-me de um fenómeno curioso. Os adeptos doFCP são igualmente anti-benfiquistas. Isso é natural, mas o que eu quero dizer é que vibram tanto quando o Benfica leva um golo como quando o Porto marca. O que não me parece muito saudável. Já tinha ouvido dizer mas hoje vi. Para tirar confusões, eu sou sportinguista.
Queria ir à Feira de Artesanato de Santo Tirso mas ao colocarmos no GPS, ainda ficava a 38 Km e eram mais de 10 horas. Então viemos para casa.
Metade de Agosto já passou. Faz um friozinho à noite…
Se tudo continuar assim (o Jorge tem andado e sem cansaços de assinalar – O que a Psyche faz!) podemos ir dando uns passeios. Não precisava ficar tudo para hoje.

1 comentário:

  1. Voltei a fazer analise de novo tbm =) ta me ajudando (= tava bem mal esse ultimo mes amiga =( mas melhorando =)bjão!!!!

    ResponderEliminar