Nós

Nós

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A bitter feeling 17 de Agosto de 2010




Ontem tive a minha consulta de psicoterapia e voltei a gostar muito. O Dr. Jorge tem 29 anos (podia ser meu filho) mas é muito competente.
Fomos ao Outlet, pois preciso de um fato de banho já que não trouxe nenhum, mas não encontrei. O Diogo também precisa de roupa mas também não encontrou o que queria.
O Jorge andou por aquilo tudo e só quando estávamos a pagar no El Corte Inglés é que ele se sentou.
Já passou o Lexotan para 1.5 mg ao deitar mas ainda fica muito asténico. Diz que pensou que o medicamento lhe daria mais energia. É precisamente o contrário; a energia tem de vir de dentro dele.
Hoje quase não acordava para ir fazer as análises, de modo que só chegámos ao IPO às 8h30m e não às 8.
Depois das análises viemos pelo LIDL (o meu Diogo diz que nunca imaginou que se fizessem tantas compras para uma casa…) e foi o Jorge quem andou com o carrinho e o foi arrumar. Mas está caindo com sono, pois nunca na vida tomou nada que se pareça com Lexotan…
Está bastante calor hoje, de novo.
14h41m
Esperámos imenso pela consulta.
Finalmente entrámos, o médico do Jorge já voltou, fizemos um resumo do que aconteceu.
Plaquetas – 104; Hemoglobina – 9.6; Leucócitos - 3500; Neutrófilos - 1900. O médico prescreveu a injecção sub-cutânea de Pegfilgrastim (Neulasta), o que deixou o Jorge muito desiludido.
O médico deu a entender que poderíamos ir a meados de Setembro para os Açores. Mas ele veio bem menos expansivo do que foi. As férias devem fazer-lhe mal. Estou a ser injusta… O sr. até perguntou se havia algo mais.
O Jorge queria perguntar porque ía fazer a injecção com aqueles valores. Eu também tinha curiosidade. Mas ele não perguntou e eu também não.
Viemos para casa num táxi, Mercedes, que tinha um cheiro, não sei se dos estofos se de algum produto que o taxista usava que me pôs completamente nauseada. Que horror! Assim que ele parou à porta do prédio, saí porta fora.
Mas terça-feira é um dia que não gosto. Logo de manhã um telefonema de uma “senhora” que não vejo há 2 anos – conheço-a aqui do lar. E não me deixou saudades. Ainda estou para saber como tem o meu nº de telemóvel. Já foi uma contrariedade com que começou o dia porque há gente, como esta “senhora” que tem lata para tudo.
16h23m
Falei com a Solange e o Rodrigo. Muito bom!
A galinha para a canja ainda coze… isso é que é frango caseiro!!!
23h53m
Chegámos.
Fiz uma sesta e depois saímos. Para dizer a verdade acho que dormia até amanhã de manhã.
Fomos jantar ao Amial; têm uns filetes de pescada que são uma maravilha. Se fosse em casa não comia… Sou mesmo esquisita. Mas é que ali devem temperar com limão e não sei que mais porque são mesmo muito bons.
Depois fomos ao NorteShopping; fui buscar a minha oferta de aniversário BodyShop (ah, pois não!), comprei o livro que o Dr, Jorge me sugeriu, “O Cavaleiro da Armadura Enferrujada” e “O Mago”. Andei à procura de um fato de banho porque não trouxe nenhum e agora vamos para um hotel com piscina. Mas já se vê é roupa de Inverno…
O Jorge está com dores nos pés, de andar. Menos mal, é hábito. Mas está apático. Quando é que isto toma rumo????

Sem comentários:

Enviar um comentário