Nós

Nós

terça-feira, 14 de setembro de 2010

De volta ao trabalho e o meu carrinho de volta - 14 de Setembro de 2010


Ontem recomecei a trabalhar.
Foi tão bom rever as amigas e colegas e receber os seus abraços.
E também as funcionárias.
Eu gosto mesmo desta Escola.
Também dos alunos tive manifestações de carinho.
Não vou citar nomes de ninguém para não provocar melindres mas as pessoas sabem quem são.
Obrigada! Obrigada!
Ontem eu tinha a sensação de que tinha saído há pouco tempo mas, por outro lado, há muito. Muita dificuldade de concentração e de dar prioridades.
Ainda estive com a Lúcia, a colega que me substituiu na introdução ao semestre e depois diz a introdução à unidade curricular de que sou titular. Mas não era eu.
No gabinete não sabia o que fazer primeiro e acho que não devo ter feito muita coisa de jeito.
Foi a Patrícia Ferreira que me levou e me trouxe uma vez que o meu carro ainda não chegara e hoje também me veio buscar.
Já hoje fui capaz de começar a trabalhar com alguma eficácia e a sentir-me mais ambientada.
Tão bom estar de volta ao meu gabinete que partilho com a Susana e é uma alegria. Penso que deva ser um dos gabinetes mais divertidos da Escola. E assim o trabalho rende; não há como alegria no trabalho! A sério, sem bom ambiente tenho muita dificuldade. A Susana é uma colega com quem partilhei o primeiro gabinete quando cheguei à ESEnfPD faz hoje 18 anos. Depois andámos por gabinetes diferentes e agora voltamos a estar juntas.
Telefonaram para dizer que o meu carrinho tinha chegado.
Também o Diogo voltou com a Verónica do Nordeste e foram connosco buscar o nosso Clio. Está cheio de salitre e amanhã sem falta tem de ser lavado.
Ainda falta os caixotes, mas tudo vai retomando o seu lugar e ritmo, graças a Deus!
Ontem e hoje o Jorge foi a pé até à Escola. Hoje chegou mais cansado mas possivelmente porque andou mais depressa. Mas é bom, muito bom.
Faz calor nesta linda ilha e nesta maravilhosa cidade. Não perdi completamente o Verão.
Deus é bom e é Pai!

Sem comentários:

Enviar um comentário