Nós

Nós

sábado, 3 de março de 2012

O dia seguinte


Chegámos a casa era precisamente meia-noite.
Foi uma viagem com turbulência mas mergulhei no trabalho e aí foi bom porque consegui abstrair-me dos estremecimentos do avião e colocar em dia algum trabalho.
Quando cheguei a casa dei com o Diogo muitíssimo constipado e soube que a minha mãe tinha ido para o serviço de urgência com hipertensão arterial e ansiedade.
Há de tudo!
Mas ela vai cuidar dela centrando tudo num médico que a possa orientar pois vai a 3 médicos diferentes que lhe receitam de tudo e dizem que "não querem saber o que está a tomar". Ó médicos!!! Pensamos que não haja interferência medicamentosa, do que eu já vi e pedi a uma amiga que viesse também ver, mas ela vai mesmo a um especialista de medicina interna que possa ser o ponto central de tudo.
Fui para a cama, cansada, estranha, nem sei.
Hoje acordei bem cedinho para continuar a colocar trabalho em dia, o que já consegui quanto a emails profissionais e correcção de todos os trabalhos dos estudantes.
É esquisito pois no apartamento no Porto eu não consigo trabalhar.
O Jorge refugia-se na leitura e lê o que não lê aqui em casa. E eu refugiu-me a dormir ou no computador mas não consigo trabalhar.
Fiz uma regra de 3 simples com base nos resultados anteriores do IPO e penso que os valores das Plaquetas devem estar por volta de 118, 119. É que a agregação plaquetária não impede apenas a contagem de plaquetas mas das restantes células sanguíneas, como os eritrócitos. Até que ponto a Hemoglobina é afectada não sei mas penso que não haja hemólise.
Ao menos se esta cabeça não pensasse tanto.
Tenho frio e estou com os pés gelados.
Mas não há nada como a nossa casa.
Foi a primeira vez que não gostei do Porto. Mesmo nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário